terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Que que rola?

Quero usar este blog para compartilhar com todos os apaixonados por fusca as minhas experiencias, causos e outras historias de viagens com fusca e seus derivados (kombi, variola, brasolia). Tambem quero tentar publicar tudo o que tenho aqui: manuais, publicidade antiga da volks, esquemas eletricos, mecanicos, fotos, enfim... Tudo o que eu não quero que fique guardado so comigo.
Vamos começar com os relatos de viagem, entrecordados de algum material interessante, pra não ficar monotono.
Como minha memoria não ajuda, vamos fazer os relatos de viagem de tras pra frente:

a. Road Trip Minas/Bahia/Espirito Santo. 2010/2011
a1. Ouro Preto/Mariana. 2011
b. São Mateus - ES 2010
c. Pescarias em São Romão - 2008 e 2009
d. Conceição do Mato Dentro - 2007 e 2009
e. Desterro do Melo e Barbacena - 2008, 2009 e 2010.
f. Lapinha da Serra e Serra do Cipo - 2009.

Vamo la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário