terça-feira, 11 de novembro de 2014

Ressuscitou!!!!!

Oi galera, depois de um ano e meio inativo, estamos de volta!!!! E de fusca novo!!
Desde o começo de 2013, vendi a kombi e fiquei muito tempo sem carro, só de moto (que no transito atual das grandes cidades, faz a gente não querer ter carro mais)...
Porém, acebei me apaixonando por um fusquinha que pintou, oferecido por um amigo meu o Nayron (pra quem não lembra do fusca dele, está aqui ó:
http://viajandonofusca.blogspot.com.br/2011/03/novo-membro-da-turma.html
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7GxShAp_qv8PYNBrCzTNNRQRaWS0WtW42z16Vhg_al-JFcoy9RjfzwaBY4CxL9CpZoKJ51XAjUUypom16TtmnuzPVDmf9qDgIm3yURbXhXyS4NFwz_vWNi8WVaglHxzyPunAn-mBOxVE/s1600/DSCF2364.JPG)

Como, pelas circunstâncias da vida ele acabou ficando com dois carros, acabou me vendendo o fusca...
É um fuscão 73, 1500, com mta coisa não original mais (com volante e outros detalhes, mas parei de ser perfeccionista há um tempo... Olha aí as primeiras fotos dele na nova casa:

Nosso dog Noel esperando pra dar uma voltinha!



É isso aí pessoal, espero poder contar mais novidades aqui. Vou continuar postando algumas coisas do meu cotidiano e alguns materiais e fotos uteis para todos, porque sei que é por isso que muitos vem aqui.
Um grande abraço!!

4 comentários:

  1. Olá estava a muito tempo esperando uma postagem sua, meu pai tem um fusca e talvez até dezembro eu venha comprar um também, quero um carro para curtir nos finais de semana e sair um pouco do 1.0 abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa Lopes! Taca lhe pau nesse blog!

    ResponderExcluir
  3. Boa Lopes! Taca lhe pau nesse blog!

    ResponderExcluir
  4. Boa Lopes! Taca lhe pau nesse blog!

    ResponderExcluir