segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Kombi à Venda!

Pessoal,

Estou vendendo a kombi. Depois da morte do meu avô fiquei com dois carros, não há espaço e nem dinheiro para cuidar dos dois.
A kombi está com o motor novinho (não queima óleo quase nenhum), parte elétrica nova (inclusive alternador e bateria novos) e freios e pneus novos.
Claro que precisa de reparos. sobretudo nas portas do salão, que estão empenadas (quem comprar ganha portas novas, mas tem que instalar).
Preço: 6.000,00
O carro está há 30km de BH.

Infos:

(31) 87534731
vitorlc2@hotmail.com
(quem quiser posso enviar mais fotos)

PESSOAL, ELA JÁ FOI VENDIDA, VALEU!

5 comentários:

  1. Olá Vitor,

    Tenho interesse em comprar uam kombi, mas depende muito do estado de conservação e principalmente do ano. Por favor, se possível encaminhe fotos e maiores detalhes para o email manolo1@ig.com.br.
    Também estou próximo a BH.

    At.

    Manolo

    ResponderExcluir
  2. ainda tem a kombi? ela tem condições para vir até santa catarina?aceita uma twister 04 preta pouquissimo rodada.
    grato
    Manoel Santos

    ResponderExcluir
  3. Olá Manoel,

    Mande-me algumas fotos da sua moto e poderemos negociar.
    vitorlc2@hotmail.com

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi, ainda tem a kombi a venda? Caso afirmativo, enfie-me fotos no email, por gentileza. flaviojuste@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de fotos tb....
    guimaraesromanelli@ig.com.br

    ResponderExcluir