quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A primeira viagem da Cremilda



Em setembro, depois de muuuuito tempo e muitas tentativas que não deram certo, conseguimos fazer uma pequena viagem na kombi. Fomos para o vilarejo de Sao José da Serra, na região da Serra do Cipo, há pouco mais de 100km de Belo Horizonte.
Escolhemos esse lugar não so pela sua beleza mas também porque e um lugarejo menos procurado e cuja estrada e menos movimentada. Pensamos nisso porque, como era nossa primeira viagem, poderíamos ter algum problema, além disso, o desempenho da kombi não e muito extraordinário, entao costumamos evitar grandes vias.
O caminho foi tranquilo. Saímos de BH, passamos por Santa Luzia, até chegarmos a Jaboticatubas. No caminho para essa cidade há o lindo mosteiro de Macaubas, vale a pena dar uma paradinha lá!
Depois de Jaboticatubas, mais 40km de uma poeirenta estrada de terra. Muita poeira, mas sem grandes problemas. Um caminho muito aprazível, cheio de fazendas e sombra.
Em São José da Serra há três ou quatro campings. Ficamos num bem simples, mas com muita sombra, rio e uma pequena represa para nadar.
Tivemos a presença de três amigos nossos, que nos encontraram lá (ja que não teriam paciência de ir junto da kombi). Foi bom demais, farofa total!
Não tivemos problemas com a kombi! :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário