sábado, 29 de outubro de 2011

Bug Me, a série que explica TUDO!

Fala amigos!

Bom, já tenho estes DVD's ha algum tempo, mas gostaria de compartilha-los com vocês.
E provável que muitos que aparecem por aqui ja devem conhecer a série estadunidense "Bug Me", na qual uma família, no fundo de casa, ensina a fazer tudo num fusca: desde trocar o óleo até trocar o motor!
é sensacional, simplesmente sensacional.
Durante uma semana vi tudo umas quatro vezes cada para tentar suprir meu inglês sofrível, e no fim consegui entender muita coisa.
Bom, apesar de não terem legendas, o negocio é tão didático que da pra aproveitar muita coisa mesmo para quem não sabe nada de inglês.

Segue o link:

http://www.filestube.com/look_for.html?q=bug+me+video&page=1

São dez capítulos.
Pode ser que tenha outro lugar melhor na net, se sim, atualizem aqui nos comentários!


Pra dar um gostinho


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário