quarta-feira, 1 de junho de 2011

4200 acessos!

Valeu galera!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Buriti disse...

    Cara, teu blog é um achado, tenho um Fusca 75 há quatro anos, já viajei bastante com ele, duas vezes pra Bahia, tenho até um bloguinho onde conto as minhas aventuras.
    A patroa está com vontade de fazer uma big viagem nesse meio de ano, nossos projetos é de fazer duas por ano, de pelo uns 5mil km cada, como foi a última, quinze dias subindo a 101 desde o Rio até Salvador, voltando pela 116 em dois dias.
    Estou com vontade de ir ao sul, atravessar os Andes, mas primeiro o "herbie" vai passar por uma reforminha básica, afinal quatro anos andando pra lá e pra cá deram um relativo gasto na estrtura, o mtoor virou 100mil km agora, mas acho que ele aguenta mais uns 200mil no lombo antes de abrir o bico, a caixa de marchas passou por uma fresagem, está amaciando, por conta disso já demos duas escapadas de uns 200km pra testar tudo, agora é passar pela vistoria anual, lanternagem, pintura, forração (tá um lixo) e meter o bicho na estrada,se possível em julho.
    Táqui meu blog http://viajandodefuscaporai.blogspot.com
    e me apresentando, eu e herbie: http://www.youtube.com/watch?v=ndAGH-AIiiI

    Grande abraço!

    ResponderExcluir